Este Blog foi idealizado para proporcionar aos visitantes que valorizam a música o prazer de ouví-las, bastando clicar nos links contidos em cada postagem. Escolha seu artista ou banda preferida nos marcadores ao lado e bom divertimento!
Páginas
Início
Stand By Me
Take That
Copeland
---------------
ÐeeÞ Mµsik
---------------
2003-Beneath Medicine Tree
01-Brightest
02-Testing The Strong Ones
03-Priceless (For Eleanor)
04-Take Care
05-When Paula Sparks
06-California
07-She Changes Your Mind
08-There Cannot Be A Close Second
09-Coffee
10-Walking Downtown
11-When Finally Set Free
2007-Dressed Up And In Line
01-Every Breath You Take
02-Chin Up
03-May I Have This Dance
04-Sleep (premix)
05-Interlude
06-Second Star To The Left Go Til Dawn
07-Brightest (Acoustic)
08-Thanks To You
09-That Awful Memory Of Yours
10-No One Really Wins (Acoustic)
11-Black Hole Sun
12-Thanks To You (Remix)
13-Careful Now (Acoustic)
2008-You Are My Sunshine
01-Not Allowed
02-Should You Return
03-The Day I Lost My Voice
04-Good Morning Fire Eater
05-The Grey Man
06-On The Safest Ledge
07-You Love To Sing
08-Strange And Unprepared
09-What Do I Know
10-Chin Up
11-To Be Happy Now
Comentários:
Postar um comentário
◄ Anterior
Seguinte ►
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário