Este Blog foi idealizado para proporcionar aos visitantes que valorizam a música o prazer de ouví-las, bastando clicar nos links contidos em cada postagem. Escolha seu artista ou banda preferida nos marcadores ao lado e bom divertimento!
Páginas
Início
Stand By Me
Take That
Greg Laswell
---------------
ÐeeÞ Mµsik
---------------
2006-Through Toledo
01-Sing Theresa Says
02-Amazed
03-Worthwhile
04-Do What I Can
05-High and Low
06-Same as You
07-Through Toledo
08-Im Hit
09-Long Way Around
10-Come Undone
11-Your Melody
2008-Three Flights From Alto Nido
01-And Then You
02-Comes And Goes (in Waves)
03-Id Be Lying
04-Not Out
05-Its Been A Year
06farewell
07-Sweet Dream
08-The One I Love
09-How The Day Sounds
10-That It Moves
11-Days Go On
2009-Covers
01-Killing Moon
02-In Spite Of Me
03-Take Everything
04-Your Ghost
2012-Landline
01-Come Back Down (Sara Bareilles)
02-I Might Drop By
03-Another Life to Lose
04-Eyes On You (Redux)
05-Back to You (Elizabeth Ziman)
06-Late Arriving
07-Dragging You Around (Sia)
08-Nicely Played
09-New Years Eves
10-Its Settled Now
11-Landline (Ingrid Michaelson)
12-She Tears It Out of Me
Comentários:
Postar um comentário
◄ Anterior
Seguinte ►
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário