Este Blog foi idealizado para proporcionar aos visitantes que valorizam a música o prazer de ouví-las, bastando clicar nos links contidos em cada postagem. Escolha seu artista ou banda preferida nos marcadores ao lado e bom divertimento!
Páginas
Início
Stand By Me
Take That
Josh Turner
2010-Haywire
01-Why Dont We Just Dance
02-I Wouldnt Be A Man
03-Haywire
04-Your Smile
05-Lovin You On My Mind
06-As Fast As I Could
07-Ill Be There
08-All Over Me
09-Eye Candy
10-Friday Paycheck
11-The Answer
12-This Kind Of Love
13-Lets Find A Church
14-Long Black Train (Live)
15-Your Man (Live)
2012-Punching Bag
01-Why Dont We Just Dance (Live)
02-Punching Bag
03-Time Is Love
04-Deeper Than My Love
05-Good Problem
06-Cold Shoulder
07-Find Me Baby
08-Whatcha Reckon
09-Pallbearer
10-For the Love of God
11-I Was There
***
12-Left Hand Man
13-Punching Bag (Live)
14-Your Man (Live)
15-Long Black Train (Live)
16-Time Is Love (Live)
Comentários:
Postar um comentário
◄ Anterior
Seguinte ►
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário