Este Blog foi idealizado para proporcionar aos visitantes que valorizam a música o prazer de ouví-las, bastando clicar nos links contidos em cada postagem. Escolha seu artista ou banda preferida nos marcadores ao lado e bom divertimento!
Páginas
Início
Stand By Me
Take That
One Day Remains
2009-Sins Convictions & Confessions
01-Broken Years
02-Learn To Live Again
03-Overdrive
04-With You
05-Say To Me
06-What Have I Become
07-Because Of You
08-Gone Away
09-Never Say Die
10-Break The Silence
11-The Need
12-How Long
2012-Saints And Sinners
CD1
01-Pray On The Weak
02-Down
03-Heroes Need Heroes
04-Blame
05-I Wont Let You Down
06-Reckoning Day
07-Save Me Now
08-Its Not Over
09-I Will Be Waiting
10-Give It All Away
11-Great Divide
12-You Will Never Know
13-Saints & Sinners
14-Lovers Serenade
CD2
01-Feeling The Moment
02-Its In The Way
03-Came Back Around
04-Where Did You Go
05-Live The Life
06-Going Nowhere Slowly
07-Take What You Need
08-Unaccounted For
09-Hurt
10-Cant Rain All The Time
11-Where To Begin
12-No Name
13-It All Comes Down To You
14-How Does It Feel
15-Lies
Comentários:
Postar um comentário
◄ Anterior
Seguinte ►
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário