Este Blog foi idealizado para proporcionar aos visitantes que valorizam a música o prazer de ouví-las, bastando clicar nos links contidos em cada postagem. Escolha seu artista ou banda preferida nos marcadores ao lado e bom divertimento!
Páginas
Início
Stand By Me
Take That
Corb Lund
2011-Horse Soldier Horse Soldier
01-I Wanna Be In The Cavalry
02-Horse Soldier Horse Soldier
03-Lament For Lester Cousins
04-Brother Brigham Brother Young
05-The Horse I Rode In On
06-A Leader On Losing Control
07-Student Visas
08-What That Song Means Now
09-Hard On Equipment (Tool For The Job)
10-Family Reunion
11-Especially A Paint
12-Gieslas Revenge (Intro)
13-My Saddle Horse Has Died
14-I Wanna Be In The Cavalry Reprise
15-Taps
2012-Cabin Fever
01-Gettin Down On the Mountain
02-Dig Gravedigger Dig
03-Bible On the Dash (featuring Hayes Carll)
04-September
05-Mein Deutsches Motorrad
06-Cows Around
07-(You Aint a Cowboy) If You Aint Been Bucked Off
08-Drink It Like You Mean It
09-Priceless Antique Pistol Shoots Startled Owner
10-The Gothest Girl I Can
11-One Left in the Chamber
12-Pour Em Kinda Strong
- - - - - - - - - -
ÐeeÞ Mµsik
- - - - - - - - - -
Comentários:
Postar um comentário
◄ Anterior
Seguinte ►
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário